quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festa de Final de Ano! Evento Corporativo!

Olá festeiros de plantão, amigos, amigas e afins!!!
Final de ano chegou, e as festas estão bombando, seja na família, entre amigos e no ambiente corporativo. Essa daqui, foi um pedido da empresa Módulo Security Solutions, tentando inovar e agradar os funcionários e clientes, veio com a proposta de festa temática, e tudo foi pensado, organizado e criado baseado nos "Anos 80".
Com a escolha do local, a certeza de diversão era fator garantido, a "SP Diversões" e suas variadas opções de lazer propiciaram uma noite de muita descontração. Os convidados tinham a seu dispor, boliche, máquinas de fliperama, DVDokê, piscina de bolinhas entre outras. A presença de um dj, não poderia deixar de existir nesse tipo de evento, onde a comemoração pelo ano de sucesso foi pontuada.
Mas o charme da noite e a surpresa foi a mesa de doces, pedido das meninas da Módulo, tudo cuidado com muita atenção e carinho, decidido juntas, conseguimos o resultado esperado. Um bolo pra lá de interessante já mostrava o intuito da festa, um túnel do tempo aos "anos 80", três andares compostos pelo famoso jogo PAC MAN, o Dado (Quem nunca tentou terminar esse dado colorido?) e fitas VHS de filmes famosos daquele tempo, pra arrematar personagens do Chaves abusavam da doçura do mesmo. Na mesa muitos jogos de luzes, petecas, iô-iôs, molas, kombis, fuscas baleiros, dados, sacolinhas plásticas, pião, bambolês se misturavam as delícias da noite, cupcakes com os personagens: Chaves, Chiquinha, Kiko e Seu Madruga, brigadeiros, camafeus, trufas e bombons de maracujá em forminhas coloridas de bolinhas foram um deleite a parte no meio de tanta formosura, acha que acabou? Para finalizar e a regressão ser completa, balas dadinhos, chiclê de bola ploc, Dipnlik, paçoca amor, pirulito de chupeta e bala soft. Precisa responder, se o evento foi um sucesso?rs
Desejamos aos funcionários e cliente da empresa boas festas e um excelente 2011. Que venham as próximas!
A Lá Vem Elas agradece a confiança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário