sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festa Temática - Barbie!

Olá meninas, mocinhas e mulheres "legalmente loiras"!!
Ah, esse aniversário poderia ser de uma criança, de uma adolescente, de uma jovem e porque não de uma jovem senhora, afinal que mulher não carrega um pouco de Barbie em si?
No caso dessa festa carregada de pink e nuances de rosa, a aniversariante comemorava seus 30 anos  super bem resolvida, apostou no antigo sonho de festejar como uma autêntica Barbie girl.
A mesa de doces ganhou um tecido de pelugem pink, trazendo aquele ar infantil e exuberante, os saborosos docinhos foram servidos em embalagens graciosas e florais, os arranjos de flores com rosas pinks, galhos rosas em tubos de ensaio remetiam a uma floresta encantada, gérberas em todos os tons de rosas em pequenos decanters, todos com laços de cetim, muitas velas, o uso de fibra ótica e a aposta certeira do carro e da Barbie completaram o visual e encantaram a todos.
Para a recordação da aniversariante, um livro de recados, muitas canetas, canetinhas e lápis, nas cores rosa, lilás, pink; para a recordação dos convidados, lembrancinhas encantadoras vinham em pequenos corações em acrílico recheadas de confeitos de coração, e como não poderia deixar de ser, em rosa, pink e lilás!
Uma festança pra lá de especial, a Lá Vem Elas, agradece a oportunidade do trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário